TV

Os queridinhos que deixam a Netflix em julho

Confira as novidades da Netflix para os meses de julho e agosto

Que todos amamos a Netflix não é novidade para ninguém. Mas como todo relacionamento longo e duradouro, nesse também temos uns altos e baixos. Nesse mês de julho, ela resolveu arrumar uma briga de vários dias. Somente nesse mês a Netflix já deixou ou está no processo de parar de transmitir Prison Break, Homeland, Glee, Dexter, American Horror Story, 24 Horas, How I Met Your Mother, Bones e vááários outros. Isso é mexer com a cabeça de qualquer um.

Mas isso não é uma surpresa, a gente já deveria ter se acostumado com isso. Afinal, todos os meses, a plataforma se despede de filmes e séries por questões contratuais maaaaas traz novidades para os seus assinantes. Dentre elas estão previstas: Sobrevivendo a Escobar, Maz Jobrani: Immigrant e a 2ª temporada de Killjoys.

E antes que comecem a reclamar (como foi o caso de Sense8) de a Netflix é boazinha mas não é burra né gente. Como funciona? Ela vai lá e “aluga” uns títulos por determinado tempo. Aí se a série ou filme que ela alugou ou fez foi bem aceita e deu dinheirinhos de volta, ela vai lá e renova o “aluguel” ou vai para a próxima temporada. Se não, ela vai lá e não renova no final, simples assim.

Agora é esperar pelas novidades e torcer para que elas sejam tão boas quanto as que nos deixam.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Close
TAMO JOGANDO!
offline
Close