Jogos

Novidades da atualização 7.12 – League of Legends

Já tivemos muitas novidades na atualização 7.11 do LoL, meus Kindred que o digam. E para ser bem sincera, preferia antes da atualização Mas agora, na 7.12, não temos um campeão novo ou reformulado Amém. O que não significa que não mudou muita coisa. Além do belo par de skins lendárias para Riven e Yasuo, nessa atualização temos alguns ajustes para balancear os campeões que sofreram alterações recentemente mas também temos alguns ajustes em campeões que estavam um pouco sumidinhos, além de ajustes nos itens de suporte.

Yasuo Emissário da Escuridão
Riven Emissária da Luz

Bom, o que muda? Vamos lá, Camille ganha um pouco de dano no segundo acerto do Q, 180% para 200% e tem o tempo de recarga da passiva reduzido, 20/15/10 para 16/13/10 segundos. Corki também sofreu alterações, teve um aumento na velocidade de ataque, 0,625 agora é 0,638, e dano de ataque base, 56 para 58. Além disso, agora os seus ataques básicos causam mais dano mágico do que físico, de 50% físico, 50% mágico passou para 20% físico, 80% mágico, e Bomba de Fósforo e Barragem de Mísseis agora podem ser armazenadas durante o percurso de Valquíria.

Jax ganhou 50 de alcance adicional se usar Golpe Energizado para energizar um ataque básico, Ivern teve o dano de Semente Engatilhada reduzido (60/90/120/150/180 50/70/90/110/130), isso porque a Riot acredita que com as mudaças no Graal Profano de Athene, ele irá ficar muito forte, então fizeram isso para balancear (veremos).

Os Kindred, que sofreram muitas alterações na última atualização para o meu sofrimento, também tiveram alterações na 7.12. O dano de ataque base foi de 54 para 57, no Frenesi do Lobo, a velocidade de avanço do lobo agora é de 1400 e não mais 1200, e a duração da zona agora só começa quando o Lobo chega ao local da conjuração e conjurar Dança de Flechas durante o tempo de percurso de Frenesi do Lobo ainda reduz o Tempo de Recarga. Confesso que fiquei bem confusa com isso, acho que só jogando para entender melhor. E por último, Pesar Crescente agora tem o custo de mana reduzido de 70 para 50 de mana.

Claro que tem mais um moooonte de coisas que mudaram, se quiser ver tudo, dá uma olhadinha aqui, e vê com calma. Porque teve muitas alterações nos itens de suporte nessa atualização. Graal Profano de Athene, Solari, Redenção, Zeke, Juramento do Cavaleiro, Flâmula de Comando e Glória Íntegra foram os que tiveram uma mudança maior em seus efeitos, os outros sofreram ajustes de preço.

E por enquanto é só, agora é testar todas essas mudanças no Rift.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Close
TAMO JOGANDO!
offline
Close