Jogos

League of Tretas

2016 já começou, e com isso todos estão ansiosos ou nem tanto assim para o início da nova temporada de League of Legends. O que mais vai mudar, quais campeões novos vão surgir, datas de campeonatos… Essas coisas que no início de todo ano a gente fica doido para saber logo.
O que podemos dizer é que o CBLoL de 2016 já está causando. Com mudanças no regulamento, o campeonato não irá permitir mais que uma organização tenha mais de um time competindo. Até aí ok né, maaas está rolando uma treta por conta disso envolvendo a INTZ e-Sports Club. A equipe anunciou o desligamento da equipe INTZ Red e deu origem a Red Canids.
intzred_YvChnXw
Fonte: UOL
O bafafá todo é porque, na teoria, o Red Canids não está infringindo o novo regulamento uma vez que os sócios não são os mesmos que os da INTZ. Porém, ao que tudo indica tudo é só uma maneira para burlar o regulamento. Mas por que você diz isso? Que coisa feia… Bom, vamos lá: Os donos da INTZ são Rogério Rodrigues de Almeida e Lucas Simões de Almeida. Rogério tem um filho que se chama Luan Rodrigo Florencio de Almeida, sócio da Red Canids, junto com Dinara Guzairova, que também é namorada de Lucas. Bem novela mexicana, não?
Essas mudanças no regulamento do CBLoL são baseadas na regulamentação global onde “Nenhum proprietário, manager ou afiliado de proprietário de uma equipe pode possuir, controlar ou ter interesse financeiro direto ou indiretamente (como um acordo contratual ou posse), ou ser funcionário ou contratante de mais do que uma equipe de League of Legends em uma liga profissional de e-Sports.”. Mas, como sempre as regras aqui no Brasil são bem amplas o regulamento do campeonato brasileiro apenas diz que as novas equipes devem ter nome, CNPJ e sócios diferentes da antiga organização.
Sendo assim a Keyd Stars, KaBuM e INTZ tiveram que tomar providências para se adequar ao novo regulamento. A Keyd vendeu a Keyd SWarriors para a G3nerationX, a KaBuM transformou a KaBuM.Black e KaBuM.Orange em um único time. Enquanto isso, a INTZ mudou o nome da INTZ Red para Red Canids, basicamente. Fera.
Aí é onde a novela mexicana continua… Com isso, as outras equipes que disputam o campeonato resolveram boicotar o CBLoL enquanto a Riot não resolver a treta dos dois times da INTZ. (porque convenhamos… continuam sendo dois times da INTZ). Após reunião de mais de hora com o Manager Sênior da Riot, as equipes MAX% Invitational de Counter-Strike, CNB, Keyd Stars, paiN Gaming, KaBuM! e g3nerationX disseram que não estão dispostos a participar do campeonato até que essa treta INTZ e Red Canids seja investigada e resolvida.
Vishh.
Vamos ver o desenrolar dessa novela. Tô querendo a pipoca para continuar acompanhando.

2 thoughts on “League of Tretas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Close
TAMO JOGANDO!
offline
Close