Jogos

League of Tretas chega ao fim

E a novela mexicana chega ao fim: Riot decide que INTZ e Red Canids devem tomar vergonha na cara pois não estão de acordo com o regulamento do CBLoL. 
Para a Riot, depois de investigações, ficou evidente que há vínculos entre as duas equipes (tipo ser filho do dono da outra ou namorada, esses detalhes que, caso você não lembre, pode ver aqui). Com isso as equipes INTZ e Red Canids tem até o dia 15 de janeiro, sexta-feira, para que uma das duas sejam vendidas ou doadas a uma organização comprovadamente independente da outra. 
Caso essa adequação não seja aprovada pelos oficiais do CBLoL, uma das duas equipes deverá ceder sua vaga no campeonato. Além disso, os diretores e quadro societário da INTZ poderão ser suspensos e não poderão comparecer aos estúdios do CBLoL e outros eventos da Riot e não poderão representar a organização perante os oficiais da competição. Podem, também, perder o direito ao valor integral da premiação da Primeira Etapa do CBLoL 2016 (logo os valores seriam exclusivamente dos jogadores). 
Se, por algum motivo, as equipes não se adequarem as regras dentro do prazo determinado, os jogadores da equipe que cair fora podem ser contratados e inscritos por outra equipe no CBLoL até 31 de janeiro. E para terminar, a Riot já deixou a dica de que essa regra vai passar por mais alterações para proteger ainda mais a integridade do campeonato.
Confesso que queria que a treta tivesse sido maior, mas fiquei satisfeita com o posicionamento da Riot.
 

2 thoughts on “League of Tretas chega ao fim”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TAMO JOGANDO!
offline
Close